domingo, 31 de maio de 2009

Mimos - Gifts












Quando vi o comentário da minha amiga Cleuza* me cumprimentando pelo aniversário, lembrei que fiquei de mostrar os meus presentes... Aqui estão, foram presentes de amigas muito queridas e gostei muito de todos eles.
.
When I saw Cleuza’s* comment greeting me about my birthday I’ve remembered that I’ve promised to show you my presents… They were gifts from very dear friends and I liked so much every one.









*Eu não teria conhecido a Cleuza se não fosse o patchwork. Vivemos em cidades tão distantes e exercemos atividades tão distintas que jamais nos encontraríamos... Ainda bem que existem os festivais, feiras, blogs e grupos de patchwork para nos aproximar, não é mesmo Cleuza?
Há uma frase muito famosa entre as quilters no mundo: ‘Life is a patchwork of friends’. Acho-a verdadeira, você não?

.
*Hadn’t it been for patchwork I would never have met her. We live in very distant cities and we’re engaged on such distinct activities that we would never meet… Fortunately there are festivals, exhibitions, blogs and internet groups to bring us together, isn’t it Cleuza?
There is a famous saying among quilters: ‘Life is a patchwork of friends’. I think that is true, don’t you?

Um comentário:

Cleuza disse...

Lidia
Eu fico mto feliz por v. me considerar sua amiga.
Foi um amor à primeira vista, conexão total.
Amo seus trabalhos e bordados e v. já sabe sou sua fã nº1, que me perdoem a Bete e as outras.
Bjs com carinho