domingo, 22 de março de 2009


Dia 19 foi aniversário da minha amiga Wanilda, do “Patchwork do Coração”. Parabéns, Wanilda!!!
Enviei este portabordados na segunda-feira (16) esperando que ela recebesse no dia 19... mas só chegou no dia 20 :o((
São aproximadamente 600 km nos separando, então é natural que o correio demore alguns dias para entregar a encomenda. Ela já me escreveu dizendo que gostou do mimo e agora estou esperando que ela nos mostre um bordado dentro dele.
É um projeto que saiu na revista australiana Country Threads, vocês já viram um parecido que eu fiz para a Beth do “Gatos e Panos”, só mudei o bordado.

March, 19th was Wanilda’s birthday. Congratulations, Wanilda !!!
I’ve sent this stitchery keeper on Monday (16) hoping that she would receive it on the 19th …but it just arrived on 20th :o((
There are about 600 km separating us so it’s natural the mail takes some days to deliver the pack. She has already written me telling that she liked it. And now she’s expected to show us a stitchery in it.
It’s a pattern published on Country Threads, an Australian magazine. You’ve already seen similar one that I’ve made for Beth (Gatos e Panos), I’ve just changed the stitchery.

5 comentários:

RG disse...

Beautiful work as always Lisi...
Oh and thanks for popping by... I'm glad you like my table runner :D
hugs
Robyn xx

Patchwork do Coração disse...

Oi amiga querida
Meu bordadinho já esta guardado dentro desta belezura que você me mandou.
Quando conseguir uma brechinha vou fotografar.
Beijos super agradecidos
Wanilda

Anônimo disse...

Olá Lídia,Sou a Dirce (prima torta da Beth0, e acho todos os seus trabalhos maravilhosos!!! Parabéns!!!Gostei muito dos corações e quero saber que tipo de sachê vc coloca dentro?
Bjkas!

Beth disse...

Oi Lídia!
Ficou lindo, como sempre....Mas o meu é mais bonito porque no bordado tem um gatinho :)))

Cleuza disse...

Sou sua fã e isso não é novidade.
Acompanho sempre seu blog que admiro.
Bjs
Cleuza