sexta-feira, 9 de julho de 2010

Prateleira - Shelf

Desculpem-me pela longa ausência, um pouco foi por falta de tempo e um pouco foi por preguiça...
Hoje quero mostrar uma coisa que eu desejava já há uns dois anos mas que só agora consegui comprar, é esta prateleira:
.
Sorry for my long absence, a little bit it was for lack of time and a little bit because I was feeling lazy...
Today I want to show you something I have been wishing for a couple of years and finally I could get it, it's this shelf:
Nela vocês podem ver duas coelhinhas. Elas foram feitas por mim também já há algum tempo, acho que uns três anos. Quanto aos carneirinhos, um foi presente da Miyoko e outro da Beth.
.
On this shelf you can see two little rabbits. I made them some years ago (I guess three years ago). The sheep: one of them was given to me by Miyoko e the other one by Beth.
As bonecas, a primeira foi comprada em Gramado/RS e a outra foi me dada pela Wanilda.
About the dolls: the first one I bought in Gramado/RS and Wanilda gave me the other one.

6 comentários:

Beth disse...

Oi Lídia!
ficou linda, combina super bem com as suas preciosidades!

Patchwork do Coração disse...

Oi Lídia
Saudades!
Eu também adoro este tipo de prateleiras. Adorei ver suas bonecas. Adorei também ver que voçê ainda tem a que eu te dei.Beijos
Wanilda

Mari disse...

Oi Lídia,
Que prateleira linda! Tenho procurado uma assim pro meu ateliê e ainda não achei....se você não se importar, pode me dizer onde foi que você conseguiu? Se puder visite meu blog: www.composeemari.blogspot.com.br
Lá, mostro um pouco do meu cantinho...naquela parede verde queria uma prateleirinha assim ...abraços

Anônimo disse...

Tia Lidia, adorei a sua famosa prateleira hahaha :D

Eliana disse...

É mesmo linda, Lídia. E como a Beth disse, combina com seus tesouros.
Preciso te dar um presentinho também, pra você colocar nela...
Beijocas

Denise disse...

Valeu a pena a espera! Lindinha tua prateleira!
bjs